terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BARGELLO ESPIRAL - CAMINHO DE MESA


  Olá amigas! Depois de muito calor enfim uma tarde fresca, com uma chuvinha abençoada.



     Depois que aprendi o bargello, meu olhar está sempre atento a trabalhos desse tipo, porque além do efeito visual muito lindo, são muito práticos de se fazer; é só costurar as tiras, cortar como se quer e montá-las novamente. Acho bem mais simples do que ficar montando blocos. E os meus presentes sempre saem rapidinho.



   Hoje vou só mostrar um trabalho que fiz esses dias... Ficaram lindos, mas as fotos do PAP  consegui apagar, então fica para a próxima, é muito fácil e logo faço outro.







Esse é o primeiro que fiz,  tentando acertar o desenho.  Depois consegui melhorar as medidas, e os outros ficaram bons.


             Uma ótima tarde pra vocês....




9 comentários:

  1. Ficou lindo Sônia. Gostou mesmo dessa técnica!
    Parabéns amiga, bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, dediquei um selinho para você, passa lá no meu blog e pega.
    Beijos.
    amoremfio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem ???
    Adorei o seu trabalho muito lindo mesmo Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia
    Que trabalhos lindos!Amei todos!Parabéns,amiga!Tudo de bom!
    já sou seguidora e fã!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimos, a combinação de cores também. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sônia, ameiiiiiii seus trabalhos. sempre dou uma passadinha por aqui mas nunca deixei um comentário.parabens e obrigada por compartilhar essas bençãos conosco. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Hola Sonia, hace algún tiempo me encontre con tu página y los tutoriales de barguellos curvos, pero fue hasta anche que me decidí a experimentar y realizé uno de ellos aunque el que me gusta es el de esta entrada ...a ver cuando me animo a hacerlo, me gustaría compartir contigo mis fotos, así que te envío mi correo, : alcala1626@hotmail.com., me llamo Lilliana. Gracias por las técnicas que compartes.

    ResponderExcluir
  8. Hola sonia,gracias por compartir tu talento, Sonia donde puedo encontrar los moldes para hacer este camino de mesa, esta hermoso. Desde ya mil gracias.Judith

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo... !!! A régua para esse trabalho vc consegui aonde?
    Beijos!

    ResponderExcluir